Fameta recebe palestra com o Técnico da Seleção Paulista de Tênis de Mesa André Balint

athenas Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Institucional

Os alunos do 2º e 6º Períodos de Bacharelado em Educação Física e 4º Período de Licenciatura em Educação Física, além da Coordenadora dos cursos, Flávia Fernandes, e dos Professores José Aparecido, Rener Carvalho e Conceição Fiesca tiveram a oportunidade de participar de uma palestra com o Técnico da Seleção Paulista de Tênis de Mesa, André Balint, ontem (07), na Fameta.

A atividade, que teve duração de 1h30min, reuniu cerca de 50 alunos e falou da atuação do profissional em um trabalho brilhante de massificação do tênis de mesa em SP. A palestra colaborou com o crescimento dos acadêmicos sobre a modalidade e esclareceu dúvidas sobre o mercado de trabalho, contribuindo no exercício profissional.

“Em nome da FAMETA, agradecemos a presença do técnico André Balint na instituição, onde agregou valores e contribuiu para a massificação do tênis de mesa, nesse período que esteve no nosso estado”, disse Flávia Fernandes.