Acadêmicos de Educação Física participam de Colônia de Férias do Círculo Militar

athenas Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Institucional

Em uma parceria entre o Exército e a Unimeta, acadêmicos do 2º e 4º períodos de Bacharelado em Educação Física e 4º período de Licenciatura em Educação Física, orientados pela Coordenadora Flávia Fernandes e pelo Profº Me. Rener Santos, participaram da Colônia de Férias do Círculo Militar, na última semana.

No evento, os estudantes auxiliaram os professores e soldados do exército nas diversas atividades oferecidas: acampamento, brincadeiras, passeio de barco, atividades de aventura, lazer na piscina, festa a fantasia e outras. A ação, que ocorreu de 7 a 11 de janeiro nos períodos matutino e vespertino, também contou com lanche para todos os participantes.

A parceria da faculdade com o exército, através do Tenente Rebouças, foi um projeto de extensão da disciplina de Jogos, Recreação e Lazer ofertada nos respectivos períodos dos alunos, para que eles pudessem vivenciar, na prática, todo o conteúdo visto durante o semestre, contribuindo e capacitando o docente para o exercício profissional.