Unimeta recebe preparatórios para Congresso Nacional de Psicologia

athenas Institucional, Psicologia

A Unimeta sediou na última semana os eventos preparatórios para o Congresso Nacional de Psicologia e o Pré-Congresso Regional da Psicologia CRP-20/Seção AC.

A ação, que aconteceu nos dias 14 e 15 de fevereiro, realizada em parceria com o Curso de Psicologia da Unimeta, contou com a participação dos convidados: o Conselheiro do CFP (Brasília), Fabian Javier Marin Rueda; O Presidente do CRP20 (Porto Velho), Gibson Alves dos Santos; a coordenadora do CRP 20 (Acre), Macleine Paula de Melo; a Tesoureira do CRP 20 (Manaus), Magaly Silva de Oliveira; a Coordenadora do curso de Psicologia da Unimeta, Tatyana Cristina Cardoso Xavier; entre profissionais e estudantes de psicologia.

O evento contou em sua programação do primeiro dia com palestras sobre Avaliação Psicológica; Avaliação Neuropsicológica; Avaliação Psicológica e Atualização de Aspectos Éticos e Técnicos; Psicologia do Trânsito.

No dia 15, os temas abordados foram: Psicologia no Acolhimento e Suporte a Vítimas de Emergência e Desastres.

O objetivo do evento foi a preparação de profissionais e alunos para o Congresso Nacional, com discussão e elaboração de propostas a serem aprovadas; eleição de delegados e alunos para representarem o CRP 20, além de defender as propostas que foram elaboradas por quem participou do evento.