Unimeta outorga grau à turma de Fisioterapia

athenas Fisioterapia, Institucional

A sexta turma de Fisioterapia da Unimeta colou grau nesta terça-feira (19), no auditório da instituição.

A solenidade contou com a presença dos alunos do 10º período do Curso de Fisioterapia; do Reitor, Prof. Dawerson Paixão; dos Professores do curso e homenageados; do Vice-presidente do CREFITO 18ª, Dr Raifran Alab; além de todos os alunos do curso, para prestigiar e comemorar junto com os formandos, pais e convidados; e teve como Paraninfo o Professor Alan Lima e como Patronese a Professora Michelle Frauzino.

Após a entrada de cada formando, a coordenação compôs a mesa de honra. O primeiro discurso foi realizado pela oradora da turma, a aluna Maria Alice do Nascimento Coelho, que emocionou os colegas e presentes.

Foi dada a palavra a cada membro da mesa para dedicar suas homenagens aos formandos. A aluna Iara Pessoa da Silva fez o juramento do Fisioterapeuta e a aluna Francisca das Chagas Pinto Araújo da Silva recebeu o Grau de Fisioterapeuta pelas mãos do Reitor, em nome de todos os colegas.

“Esta foi a primeira turma a receber o diploma expedido pelo CENTRO UNIVERSITÁRIO META – UNIMETA e é uma honra ter participado deste momento. Agradeço a confiança da direção, dos professores, alunos e funcionários desta instituição. Tamanho é o desafio de estar à frente de um curso tão importante para a sociedade. Aos formandos: acreditem na fisioterapia, na profissão que escolheram. Por meio dela poderás transformar vidas, trazer a felicidade a outro, como um direito na luta pela vida e talvez direito a adaptação na nova condição de vida”, foram algumas das palavras da Coordenadora do curso, Mireilly Marques Resende, durante o evento.

Cumprimentando os novos profissionais

Emoção de receber canuido 2

Formando sendo chamada para receber canudo

Recebendo o grau de Bacharel e Fisioterapia