Sexta turma de Farmácia cola grau na Unimeta na última semana

athenas Farmácia, Institucional

Dias 20 e 21 de fevereiro foi o momento da sexta turma de Farmácia da Unimeta comemorar. Os alunos do 10º período A e B colaram grau com a presença do corpo docente da instituição, amigos e familiares.

Estiveram presentes no evento, que aconteceu no auditório da Unimeta, o coordenador do curso, Prof. Dr. César Arruda Meschiari; o reitor do centro universitário, Prof. Me. Dawerson da Paixão Ramos; e o presidente do Conselho Regional de Farmácia –AC, João Vitor Italiano Braz.

A turma A contou com paraninfo o Prof José Aparecido Martins e como patronesse, a Profª Me. Luciane Macedo De Souza. E a turma B teve como paraninfo o Profº Diego Musial, e como patrono, o Prof. Esp. Fernando F. De Freitas Ramalho.