Unimeta recepciona calouros

athenas Institucional

O primeiro dia de aula na Unimeta para os calouros aconteceu nesta segunda (25), com a recepção pelo Corpo Docente e Equipe de Gestão da Permanência, no auditório para o curso de Direito e na área externa para os demais cursos.

O espaço de convivência ofereceu um ambiente regado por música, apresentações das coordenações e tour pelo Centro Universitário, incluindo os laboratórios, e salas de aula diferenciadas.

A abertura do curso de Direito foi direcionada pelo Coordenador Fábio Santana e o Reitor Dawerson Ramos, no auditório da UNIMETA em uma aula magna, conduzida pelo palestrante Dr. Sammy Barbosa Lopes, Procurador de Justiça do MPAC.

O evento também contou com a presença de diversas autoridades jurídicas, tais como: o Presidente da OAB/AC; representantes do Ministério Público; Presidente da Defensoria Pública; Representantes do Tribunal de Justiça; Representantes do Conselho Federal da OAB; os advogados Ana Zanir, Eduardo Pantoja e Rodrigo Tavares; a Auditora Fiscal e Profª da UFAC Joana Mansur; Tiago Poesche – Presidente da Caixa de Assistência do Advogado; Marcos Vinícius Jardim – ex presidente da OAB e Conselho Federal; além de um mantenedor do grupo ATHENAS, Profº Evaristo de Luca, e seu filho Toni de Luca; o ex diretor da UNIMETA, Itamar Zenir Junior, e seu irmão Frederico Zanir.

O objetivo da ação foi recepcionar os calouros, contribuindo para o fortalecimento dos cursos e encantamento dos alunos.