Primeira reunião de líderes do curso de Direito

athenas Direito, Institucional

Os líderes da primeira turma de Direito da Unimeta, se reuniram com o coordenador do curso, Professor Fábio Santos, na noite de quarta-feira (27), para tratativas que permitam alcançar melhores resultados neste início de semestre.

Foram realizados vários feedbacks com os líderes, acerca de toda estruturação do curso, a prática do ensino, metodologia e parte pedagógica aplicada pelo corpo docente no início do semestre, visando sempre melhoria continua para o desenvolvimento do curso. Além disso, a reunião tratou de temas como participação em eventos jurídicos, ações sociais e eventos organizados pelos alunos do curso (Atlética), aumento da rede de contatos, acesso à ouvidoria da Unimeta para resolução de situações que possam surgir no decorrer do curso, dentre outros.

O encontro contou com todos os líderes, a Professora Thalita Adriana que exerce o cargo de ouvidora e gestora da permanência. A reunião foi considerada produtiva pelos participantes, tendo com fundamento o uso de boas práticas, a busca dos caminhos que possibilitem o comprometimento entre instituição e alunos. Para finalizar, o Prof. Fabio Santos afirmou que o caminho para um bom curso é uma gestão democrática onde todos possam ser ouvidos.