PROGRAMAS DE TRAINEE COM INSCRIÇÕES ABERTAS

athenas Institucional

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:
OBS: Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.

Programa de Trainee Tetra Pak – Futuros Talentos
A Tetra Pak, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes de diversos cursos, com formação entre Dezembro de 2018 e Janeiro de 2020.
O programa terá duração de 1 a 2 anos e desde o seu primeiro dia o Trainee entregará resultados como um verdadeiro membro da equipe, tendo todo o suporte para colocar o seu potencial em prática. Seu gerente planejará o conteúdo de seu programa e o apoiará em sua jornada de desenvolvimento. Essa jornada contará com um onboarding cheio de conteúdo e treinamentos para propiciar um desenvolvimento completo, pessoal e profissionalmente.
As inscrições vão até 05/08/2019
Mais informações: Programa de Trainee Tetra Pak

Programa de Trainee Getnet
A Getnet, maior empresa da América Latina do setor de soluções de pagamento eletrônico, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que é voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com conclusão entre Dezembro de 2016 e Julho de 2019.
O Programa tem duração de 18 meses e durante esse tempo a Getnet propiciará um ambiente de aprendizagem, inovação e desenvolvimento profissional ao Trainee.
As inscrições vão até 05/08/2019
Mais informações: Programa de Trainee Getnet

Programa de Trainee Santander 2019
O Grupo Santander, maior banco da Zona do Euro e que está entre os maiores conglomerados financeiros do Mundo, está com vagas abertas para seu Programa de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
O Programa visa recrutar estudantes com algumas características comportamentais como: Garra, empreendedor, confiável, inteligência emocional e influenciador. O trainee passará por um período de qualificação para futuramente exercer uma posição de destaque dentro da empresa.
As inscrições vão até 12/08/2019
Mais informações: Programa de Trainee Santander

Programa Jovens Empreendedores OdontoPrev 2019
A OdontoPrev, empresa líder em planos odontológicos na América Latina, está com inscrições abertas para seu Programa Jovens Empreendedores voltado para estudantes dos cursos de Administração, Ciências da Computação, Economia, Engenharias, Marketing, Relações Internacionais e Ciências Contábeis, com graduação entre Dezembro de 2016 e Julho de 2019.
O Programa Jovens Empreendedores visa atrair jovens que tenham perfil dinâmico, sejam focados em negócios e não queiram apenas crescer com a empresa, mas deixar um legado. A OdontoPrev oferece oportunidades de desenvolvimento por meio de ferramentas e desafios que irão proporcionar novas ideias e melhores resultados para sua carreira.
As inscrições vão até 18/08/2019
Mais informações: Programa Jovens Empreendedores  OdontoPrev

Programa de Trainee Enforce
A Enforce, que atua na área de recuperação de créditos, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes dos cursos de Administração, Economia, Direito, Agronomia, Engenharias, Tecnologia, Estatística e outros cursos relacionados à gestão empresarial.
Ao longo de 2020, os trainees contarão com muito treinamento on the job, além de mentorias com executivos seniors e formações com foco em competências comportamentais e outras oportunidades de desenvolvimento.
As inscrições vão até 30/08/2019
Mais informações: Programa de Trainee Enforce

Programa de desenvolvimento de lideranças – Ensina Brasil
O Ensina Brasil, uma startup de educação, sem fins lucrativos, suprapartidária e que acredita que os jovens mais promissores deveriam trabalhar para resolver os problemas mais complexos do país, está com vagas abertas para o seu Programa de desenvolvimento de lideranças, voltado para estudantes de diversas áreas, com curso superior completo ou previsão de graduação até dezembro de 2019 (você ainda pode se inscrever caso sua data de graduação tenha sido postergada para o primeiro semestre de 2020 em função de greve na sua universidade. Estes casos serão analisados posteriormente).
O programa de desenvolvimento de lideranças acontece de forma semelhante aos programas de Trainee tradicionais, porém nesse caso o estudante irá trabalhar como professor(a) dando aula por 2 anos em escolas públicas vulneráveis, de forma remunerada, com capacitação e mentoria constantes. Ele vai enfrentar um dos maiores desafios da sua vida, alinhando desenvolvimento de habilidades de liderança, alto impacto e propósito!
As inscrições vão até 16/09/2019
Mais informações: Programa de desenvolvimento de lideranças – Ensina Brasil