Acadêmicos da Unimeta realizam visita técnica à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) São Francisco

athenas Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Institucional

Na última sexta-feira (09), os alunos das turmas 8ºA, 8ºB e 8ºC de Engenharia Civil, da disciplina Engenharia Sanitária e Ambiental I, e alunos do 5º e 6º períodos de Engenharia Ambiental, da disciplina Saúde pública e Saneamento, acompanhados do Professor Dr. Júlio César, participaram de uma visita técnica na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) São Francisco, de Rio Branco.

O objetivo da ação foi promover o para aprimoramento dos conhecimentos ministrados nas disciplinas, incentivar os acadêmicos a verem na prática o cotidiano dos locais visitados e entenderem de perto, como funcionam tais atividades, vistas em sala de aula.