III Simpsimeta – Simpósio de Psicologia da UNIMETA – Inscrições aqui!

athenas Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Institucional, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação

Estão abertas as inscrições para o III SIMPSIMETA – Simpósio de Psicologia da Unimeta

Com o tema “A Psicologia em Defesa dos Direitos Humanos”, a Unimeta realizará seu III Simpósio de Psicologia, nos dias 23 e 24 de agosto.

A ação acontecerá em parceria com o CRP – 20, seção Acre, na Campanha Nacional de Direitos Humanos do Sistema Conselhos de Psicologia “A Psicologia Contra o Discurso de Ódio e Violência”.  As inscrições estão abertas até dia 22/08 e podem ser feitas no link abaixo, mas para garantir a vaga, é preciso entregar um pacote de fralda descartável no dia do evento. As atividades conferem certificado.

A programação contará com:

Dia 23/08, das 8h30min às 18 horas

Minicurso de Introdução à Tanatologia e Psicoterapia do Luto, com a Psicóloga Magaly Silva de Oliveira – Conselheira do CRP-20/AM.

Apenas para estudantes de Psicologia e Psicólogos.

Local: UNIMETA – Em uma das salas de aula a ser informada no dia do evento.

Entrada: Um pacote de fraldas P, M ou G – a ser entregue no dia do evento.

Inscrições até: 22/08.

Para fazer sua inscrição no Minicurso, clique aqui!

Dia 24/08, das 8h às 12h e das 14h às 18h – Mesa Redonda de conversa sobre a Campanha Nacional de Direitos Humanos do Sistema Conselhos de Psicologia “A Psicologia Contra o Discurso de Ódio e Violência” e da Exposição do Varal de camisetas e Momentos Artísticos.

Evento para estudantes de Psicologia e Direito, Psicólogos e bacharéis em Direito.

Local: auditório da UNIMETA.

Entrada: Um pacote de fraldas P, M ou G – a ser entregue no dia do evento.

Inscrições até: 23/08.

Para fazer sua inscrição para a Mesa Redonda, clique aqui!