Cursos de Farmácia e Fisioterapia outorgam grau a acadêmicos

athenas Farmácia, Fisioterapia, Institucional

A Unimeta promoveu, nos dias 22 e 23, no Auditório, a cerimônia de outorga de grau dos concluintes de Fisioterapia e Farmácia.

Com a presença dos acadêmicos concluintes, Coordenadores dos Respectivos Cursos, do Reitor Interino, José Clodoaldo Sabino, amigos e familiares, a cerimônia teve momentos repletos de emoção, alegria e realização de sonhos.

Para o diretor interino, o Centro Universitário Meta tranquiliza-se por saber que a missão de ensinar foi cumprida e que o esforço valeu a pena.

Para ele, é de extrema importância para a Unimeta graduar acadêmicos tão comprometidos com ações sociais, com o aprendizado e acima de tudo com a sua formação profissional. Além de ser gratificante reconhecer que os esforços valeram a pena!

Diretores, coordenadores e docentes desejaram a seus novos egressos: sucesso profissional, realizações pessoais e, sobretudo, muita saúde para renovar a cada dia a edificação de novos sonhos.

“A formatura representa o divisor de águas entre a formação e a atuação profissional. A partir da formação, terão a responsabilidade de ajudar o próximo: reabilitando, ouvindo, ajudando, orientando, ou seja, transformando vidas. Isso somente pode acontecer se nos entregarmos de coração a profissão que escolhemos formar e não deixar de sempre buscar se aprimorar, valorizando a doença do próximo com muito esmero” disse a coordenadora do curso de Fisioterapia, professora Me. Mireilly Marques Resende