Acadêmicas de Biomedicina da Unimeta são aprovados em Concurso Público

athenas Biomedicina, Institucional

Sátila Larissa Rocha da Silva, acadêmica do 8º período foi aprovada em 3º lugar no concurso público da Secretaria de Estado de Saúde do Acre, e Karen Ketlen Souza Dias, acadêmica do 7º período, ficou em 9º lugar para o cargo de Biomédico, na cidade de Rio Branco.

De acordo com a Secretaria, o concurso teve mais e 10 mil inscritos, para concorrer as 340 vagas oferecidas, sendo 19 reservadas para pessoas com deficiência, para diversos cargos nos níveis médio, técnico e superior. A prova foi realizada dia 11 de agosto e o resultado preliminar da prova objetiva e classificação foram divulgados nesta segunda-feira (26).

Para a Consultora Educacional da Unimeta, Ana Carolina, esse foi o resultado do trabalho do corpo docente, coordenadora e todos os envolvidos no time Unimeta. “Sempre acreditamos no desempenho dos seus acadêmicos e investimos constantemente nas melhores práticas pedagógicas, para que todos tenham oportunidades em seu futuro profissional. Queremos ver nossos alunos conquistando ainda mais o seu espaço!”, disse ela.

“Foi muito gratificante ter cursado Biomedicina na Unimeta, porque me proporcionou o conhecimento necessário para a realização desta prova, onde tive professores maravilhosos e preparados que me ajudaram a chegar onde eu cheguei, que compartilharam seus conhecimentos comigo, além de apoiar em todos os sentidos. Sempre me identifiquei com o curso, mas hoje sinto que estou realizada e ainda mais apaixonada pela Biomedicina. Esse concurso vai gerar experiência para minha carreira profissional, compartilhando aprendizado com os futuros colegas deste mercado, e conhecer a realidade da Instituição que vou trabalhar, sempre pensando em prol da comunidade que realizarei os atendimentos. Estou sem palavras para falar o que estou sentindo neste momento, só tenho a agradecer o apoio da minha família, a Deus, meus amigos, namorado e a todo time UNIMETA”, disse a acadêmica Sátila.

“Como coordenadora do curso, só tenho orgulho em dizer que estas alunas conquistaram um resultado que já era esperado, pois são comprometidas com a sua formação e sempre buscaram atingir os seus objetivos! Com certeza, serão excelentes profissionais em suas áreas de atuação. Desejo sucesso neste novo ciclo!”, comentou a coordenadora do curso de Biomedicina, Professora Dra. Mariane Arnoldi da Silva