Unimeta realiza palestra em parceria com a OAB AC

athenas Direito, Institucional

O Coordenador, docentes e acadêmicos do curso de Direito participaram na útima sexta-feira (13) de uma palestra que discutiu diversos assuntos, como exercício irregular da profissão, jovens advogados, prerrogativas e formação do advogado, em uma parceria entre a Unimeta e a Ordem de Advogados do Brasil – OAB / Acre através da comissão da Jovem Advocacia e a Escola Superior da Advocacia-ESA.

O encontro teve como objetivo aproximar e integrar o corpo discente do curso com a OAB AC. Além disso, na oportunidade, os acadêmicos puderam sanar as dúvidas pertinentes aos temas abordados, discutir sobre a representatividade da classe dos advogados, ao qual, a OAB é fundamental na formação destes futuros operadores do Direito.

O Professor Fábio Santos, Coordenador do curso de Direito, explicou que esta aproximação entre a OAB e a Unimeta é de extrema relevância para o compartilhamento de conhecimento com os acadêmicos do curso, além de integrar a comunidade acadêmica com uma entidade de prestígio no meio jurídico.