ACADÊMICOS DE ADMINISTRAÇÃO PARTICIPAM DO CONGRESSO ADMINISTRAR EM RECIFE

athenas Administração, Institucional

Aconteceu nos dias 04 e 05 de outubro a 11ª edição do Congresso Administrar, que é considerado o maior e mais importante evento de administração de empresas do Brasil aconteceu no Teatro Guararapes, com tema: “Empreendedorismo, Estratégia & Conhecimento”.
O evento realizado pelo Grupo Administrar, através do incentivo para participação em eventos voltados para o profissional de administração, se tornando uma ligação entre o cenário brasileiro na área de Administração de Empresas com a realidade gerada dentro das organizações, causando um impacto que influencia o desempenho, aliado ao aprendizado, possibilitando ao acadêmico a ampliação de contatos com profissionais da sua área de formação.
Os acadêmicos participaram de dois dias de evento, onde tiveram contato com palestrantes renomados no mercado, além de visitas a stands e banners. Para a execução do projeto, a Unimeta teve o apoio das empresas: Grupo Serigráfico, Raf’s, Castelo Viagens e Turismo, Óticas Luana e TC.

A coordenadora do curso Tainã Araújo Nery da Cunha, parabeniza os docentes envolvidos, que não mediram esforços para que esse projeto fosse executado. “Essa participação foi um marco para a história do curso de Administração da Unimeta, tendo em vista que proporcionou uma bagagem imensa para os acadêmicos que participaram, além da promoção de viagens acadêmicas, que foi executada a partir do interesse das atividades pelos próprios alunos, já que, quanto mais engajamento, maior será o aprendizado. Sempre incentivaremos novas excursões a congressos, palestras, minicursos, atividades que agucem a curiosidade dos alunos, especialmente em ambiente onde a experiência contribua para sua formação.”, comentou a docente.