Unimeta recebe alunos para avaliação do Enade com café da manhã

athenas Biomedicina, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Institucional, Nutrição

O Centro Universitário Meta organizou, no último domingo (24), um café da manhã especial para seus acadêmicos antes da realização da prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade. A ação teve como intuito recepcionar os alunos dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, e deixá-los mais confiantes para a avaliação.
Durante o café da manhã foi organizado uma homenagem com vídeos, fotos e muitas recordações de momentos importantes que estes alunos passaram durante os anos de curso na IES.

A prova do Enade é aplicada em todo território nacional e avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

Para a direção da Unimeta, esse exame é de extrema importância para avaliar o nível de aprendizado e conhecimento destes alunos sobre os conteúdos vistos em sala de aula. “A responsabilidade da Unimeta é formar profissionais competentes e responsáveis em sua profissão, para atuarem em suas áreas com maestria e acima de tudo, ética e amor. O tema da campanha de Enade da Unimeta deste ano é: #TAMOJUNTO, você é o nosso melhor resultado!”, reitera a instituição.