Funcionários de empresas parceiras da Unimeta têm 20% de desconto na mensalidade!

athenas Desconto Empresa, Institucional

Já conhece o programa Desconto Empresa do Centro Universitário Meta?

Para conseguir esse benefício, basta ser colaborador de uma empresa conveniada à instituição.

Assim, você pode ter acesso a 20% de desconto na mensalidade em diversos cursos de graduação*.

É vantajoso para o colaborador que realiza o sonho de cursar uma faculdade, pois aumenta as chances de se destacar profissionalmente na empresa onde trabalha.

Além de ser benéfico também para a empresa, que estabelece uma parceria promissora com uma das maiores instituições de ensino da região, promovendo o desenvolvimento local, ganhando profissionais qualificados e motivados para superarem os desafios profissionais da empresa.

E o mais importante, para ser uma empresa parceira da Unimeta não é necessário pagar nenhuma taxa, o processo é gratuito.

Não perca tempo e faça como a Autoescola Débora:

A Autoescola firmou parceria com nossa instituição, nesta quarta-feira (8), e passou a integrar o time de mais de 20 conveniados com a Unimeta!

Para se inscrever é bem simples e rápido, basta acessar o link:

Cadastre sua empresa aqui

Para conferir o regulamento do Desconto Empresa, clique no link abaixo:

Regulamento do Desconto Empresa

*confira o regulamento do programa Desconto Empresa.