COLAÇÕES DE GRAU NA UNIMETA MARCAM O MÊS DE FEVEREIRO

athenas Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Institucional, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Sem categoria

A colação de grau é um dos dias mais importantes na vida de um estudante. É quando conclui uma etapa da vida e segue para o mercado de trabalho. Consciente da importância da data para seus alunos, a Unimeta Centro Universitário, durante o período de colação, prepara uma grande noite para todos os cursos.

Momento em que são declarados formados!

As colações de grau começaram no dia 5 de fevereiro e encerram no próximo dia 22. Mais de 600 acadêmicos de dez cursos diferentes receberão o tão almejado diploma. Os cursos com turmas formadas são: Pedagogia, Farmácia A e B, Sistema de Informação, Administração, Educação Física, Biomedicina A e B, Fisioterapia, Enfermagem A e B, Nutrição A e B, e Ciências Contábeis A e B.

O reitor da Unimeta, Dawerson Ramos, destaca ainda que em dezembro do ano passado foram realizadas diversas colações de grau especiais. Isto porque, muitos acadêmicos já tinham propostas de trabalho.

“Praticamente, esses alunos foram terminando as aulas já inseridos no mercado de trabalho. Para nós é motivo de muita alegria vê-los conquistando espaço em suas respectivas áreas. Afinal, essa é a nossa missão: preparar os alunos com ensino de qualidade para o mercado de trabalho”. Expressa o reitor.

Confira as todas as fotos na galeria abaixo.

A Unimeta está com seus vestibulares aberto. Venha fazer parte desta instituição! Clique e acesse: Vestibular Agendado Unimeta

Alcance voos mais altos! UNIMETA

Siga a gente nas redes sociais:

Galeria colação de grau Unimeta: