PROFESSORA DE FISIOTERAPIA DA UNIMETA COMPARTILHA SUA EXPERIÊNCIA DO CANADÁ

athenas Fisioterapia, Institucional

Já pensou em morar no exterior? Se você sonha em ter uma experiência de morar e trabalhar fora do Brasil, conhecendo e frequentando lugares incríveis, e mais, adquirindo um novo idioma. Este conteúdo é para você! Entenda como é possível e como funciona todo o processo, de acordo com a experiência profissional vivida no Canadá.

A professora, Kelly Cristiana, fez uma viagem para a cidade de Ottawa, província de Ontário. Diante disto, ela disponibilizou um artigo sobre sua experiência vivida no período de um ano, que está relacionado a sua profissão de fisioterapeuta.

No material, é possível você conhecer mais detalhes desta profissão, sobre áreas em que ela está envolvida, onde pode ser aplicada, por que fez essa viagem, por que escolheu este lugar, e mais, ainda revela como ser um fisioterapeuta licenciado no Canadá. Veja também, fotos com legendas.

Titulado como a “profissão de sucesso”, em seu artigo, a docente comenta, conforme o Conselho Federal de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional (Coffito), que existem 15 especialidades para esta profissão.

A professora conclui comentando sobre futuros projetos envolvendo a Fisioterapia. “Nasceu um desejo enorme de colaborar para que a Fisioterapia brasileira possa agir mais, conforme as evidências científicas (e tem muitos fisioterapeutas brasileiros maravilhosos fazendo isso); de que nossos conselhos profissionais sejam mais atuantes na elaboração de protocolos e orientações de tratamentos baseados em evidências, visando a proteção da população e um tratamento seguro e eficaz. Ainda mantenho muito contato com os novos colegas, meu ex-chefe e tenho planos de trazê-los para algum projeto em Rio Branco, por que não? ”

Se você já teve o desejo de saber e conhecer mais sobre essa profissão, confira o artigo na integra.

Artigo:

O curso de Fisioterapia na Unimeta

O Bacharela em Fisioterapia é oferecido na modalidade presencial, com duração de 10 semestres. A graduação é reconhecida pela portaria n° 1.036, de 23 de dezembro de 2015. Em nosso site, disponibilizamos a matriz curricular com todos os componentes e carga horária.

Você ainda pode usufruir de toda nossa estrutura com alta tecnologia, salas climatizadas, laboratórios, bibliotecas e um corpo docente que foi selecionado criteriosamente para ajudar na sua formação com qualidade.

Avaliação Unimeta

A Unimeta Centro Universitário, já nasceu como a melhor de Rio Branco, de acordo com o índice Geral de Cursos avaliado pelo Ministério da Educação. Avaliada com nota 4 concedida pelo Mec.

A Unimeta foi classificada com conceito 4, pelo MEC, e como:

• A melhor instituição de ensino no Acre;
  • O melhor Centro Universitário no Acre;
  • A 4ª instituição entre Faculdades e Centros universitários da Região Norte;
  • A 5ª melhor instituição privada da Região Norte.

#Clique e confira o curso de fisioterapia na UNIMETA

#Unimeta Centro Universitário

#Estamos com o Vestibular Agendado aberto, aproveite!

#Alcance voos mais altos!

#Fisioterapia

Siga a gente em nossas redes sociais: