UNIMETA REALIZA COLAÇÃO DE GRAU DA I TURMA DE NUTRIÇÃO

athenas Institucional, Nutrição

O evento de colação de grau da primeira turma A e turma B do curso de Nutrição foi realizada nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2020, no auditório da Unimeta Centro Universitário (Unimeta).

A professora escolhida para representar a turma como paraninfa foi a Me. Cláudia Sena. Além disso, o professor Me. Oyatagan Levy Pimenta foi reconhecido como o patrono das turmas.

A colação é de extrema importância, pois encerra um ciclo na vida dos formandos e nos dá o sentimento de dever cumprido. “Foram dias repletos de emoções. Tenho certeza que estão saindo da Unimeta profissionais preparados para apresentarem práticas exitosas no mercado de trabalho. “ Disse Ananda Santos, coordenadora do curso de Nutrição da Unimeta.

Parabéns aos mais novos profissionais de Nutrição!

Confira as fotos da Colação de Grau em nossa galeria abaixo.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de Nutrição na UNIMETA

#Alcance voos mais altos!

#Nutrição

#Unimeta

Siga a gente em nossas redes sociais: