ALUNOS DA UNIMETA GANHAM NOVAS EXPERIÊNCIAS NO PERÍODO DE QUARENTENA, IMPOSTA POR CONTA DO CORONAVÍRUS

athenas Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Institucional

A Unimeta Centro Universitário, em decorrência de decretos governamentais, publicados por conta da pandemia causada pelo Covid-19 (coronavírus), suspendeu suas aulas presenciais, passando a oferecer os serviços aos acadêmicos, normalmente, na modalidade de Ensino a Distância (EAD).

Em entrevista ao programa Bom Dia Amazônia – AC, filial Rede Globo, e depois publicado no site Globo Play, alguns alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Unimeta relataram a novidade da metodologia de ensino e a troca de experiência entre discentes e docentes.

“Eu, particularmente, senti um pouco de dificuldade de concentração no início, por se tratar de algo, relativamente, novo. Mas, logo em seguida eu já consegui entrar no clima e captar o assunto que foi passado pelo professor.” Explica em entrevista, o acadêmico, Talison Gomes.

Além de os alunos conseguirem acessar as aulas, ter acesso aos conteúdos, é possível também, interagir diretamente com os professores por meio de vídeos e tirar dúvidas. “Todos eles compartilham o mesmo ambiente virtual para que haja interação normal, como há na sala, a diferença é que, não conseguimos ter aquele carinho, o calor humano da sala de aula, mas dá para tirar as dúvidas e fazer as apresentações normais.” Explicou o professor, Gilberto Lobo.

O acadêmico Pedro Moreira, disse que gostou bastante da nova experiência com as plataformas digitais. “Está sendo uma experiência bem diferente, realmente nunca tinha participado de algo como isso, mas tem sido muito legal, as aulas estão sendo bem interativas, os professores disponibilizam várias atividades pela plataforma Google Classroom. Expressou o estudante.

Os professores estão sempre atentos e cuidadosos durante suas aulas para que a metodologia flua normalmente e com boa qualidade para seus alunos, sempre em feedback.

A Unimeta está sempre atenta às recomendações dos órgãos governamentais, em relação a atual situação de pandemia, está sempre disposta para proporcionar o melhor aos seus alunos e colaboradores.

Sempre alcançando voos mais altos!

Fique por dentro de todos os comunicados oficiais da Unimeta relacionados ao Coronavírus, em nossa página criada exclusivamente para tratar sobre este assunto e em nossas redes sociais. Clique no link e acesse a página: https://unimeta.edu.br/coronavirus/

Siga a gente em nossas redes sociais: