UNIMETA: FISIOTERAPIA – RELATO DE SUCESSOS DE UMA ACADÊMICA EGRESSA

athenas ATHENAS, Fisioterapia, Institucional, YDUQS

Este é um relato de sucesso da egressa do curso de Fisioterapia, Eneida de Carvalho Farias Souza, formada pelo Centro Universitário Unimeta, em 2019.2, hoje a mesma atua no Hospital do Câncer do estado do Acre.

Eneida Carvalho, ainda no 10° período, prestou concurso público pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – Seplag e a Secretaria de Estado de Saúde – Sesacre, sob o edital SGA/SESACRE Nº 005, de 24 de junho de 2019. 1, realizando a prova em 08 de agosto, e em 22 de agosto aconteceu sua formatura de nível superior.

Em junho de 2020, saiu o pedido de convocação de forma pública dos profissionais aprovados, por meio do Ofício Nº 2/2020/SESACRE. Eneida, hoje, exerce a profissão no Hospital do Câncer do Acre, atendendo pessoas que estão em tratamento contra o Câncer.

A Unimeta, mesmo depois que seus acadêmicos se formam, continua acompanhando a carreira e o sucesso das pessoas que por ela passaram. A coordenadora do curso fala sobre a felicidade e por todas essas conquistas, para ela é muito gratificante poder ver os resultados de seus esforços e de todos os colaboradores que juntos somam para transformar vidas por meio da educação.

“Como coordenadora de curso fico muito feliz pelo sucesso de nossos alunos. É maravilhoso ver que nossos esforços, (professores e coordenação), estão transformando vidas e colocando esses profissionais no mercado de trabalho com muita qualidade, ética e responsabilidade. Já temos outros egressos concursados e contribuindo para melhoria da saúde da população do estado do Acre e em outros estados do Brasil e isso é motivo de orgulho.” Expressou a coordenadora Mireilly Marques.

A ex-aluna Eneida deixa um recado para quem pensa em trilhar este caminho. “Nunca é tarde para começar, lute pelos seus sonhos. As dificuldades existem, mas nada é impossível, se nos dedicarmos e confiarmos”.

Saiba mais sobre esta instituição e o curso de Fisioterapia da Unimeta. O vestibular online e gratuito está aberto. Venha cursar Fisioterapia na Unimeta. Acesse: https://unimeta.edu.br/fisioterapia/

Saiba mais sobre o VESTIBULAR AGENDADO 2020.2. Acesse: